Em homenagem a Chico Science e aos 30 anos do movimento Manguebeat, a Biblioteca Blanche Knopf, da Fundaj, e o Programa Manuel Bandeira de Formação de Leitores, da PCR, lançam uma programação especial em junho!

No dia 9, será inaugurada, às 16h30, a exposição: “Pernambuco embaixo dos pés e minha mente na imensidão: 30 anos do Movimento Mangue”. Para essa atividade, o público geral está convidado!

Nos dias 13, 20 e 27 de junho, o espaço recebe alunos das escolas da rede pública municipal do Recife. Em atividades exclusivas a eles, além do contato com a exposição, poderão conferir filmes e documentários sobre a trajetória de Chico Science e o Manguebeat, exibidos no Cinema da Fundação.

Também faz parte da programação voltada aos estudantes um ciclo de conversas com artistas, produtores e comunicadores da indústria musical, como Cannibal, José Teles, Gilmar Correa da Silva (Bolla ? e José Lúcio Bezerra Júnior (Mestre Abissal), Roger de Renor e Isaar França.

Já a exposição ficará aberta ao público no período de 9 de junho a 31 de julho, às 16h30. Nos demais de segunda a sexta, das 9h às 17h e aos sábados, das 13h às 19h.