A TecBan, empresa que tem como acionistas a Caixa, o Bradesco, o Banco do Brasil, o Itaú e o Santander, realiza, hoje, um encontro com as principais lideranças e profissionais de mídias de Recife. O objetivo é promover uma troca de conhecimentos com a empresa líder mundial em rede independente de ATM, através do Banco24Horas.

Investindo e criando continuamente, há mais de 39 anos, a empresa agrega soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente.

Visionária, a empresa está em constante movimento e, na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.

Entre as iniciativas recentes, está a Mídia Banco24Horas, uma plataforma de mídia digital out of home integrada ao Banco24Horas, exibindo inserções publicitárias e institucionais nas telas HD em mais de 2.500 caixas eletrônicos espalhados pelo Brasil, presente em mais de 100 cidades e 13 estados, em supermercados, farmácias e lojas de conveniência.

A Mídia Banco24Horas permite segmentação por estabelecimento, perfil demográfico ou localização, alcançando consumidores de diversos perfis com alto impacto onde o consumo acontece. Todos os meses, 152 milhões de pessoas passam pelo Banco24Horas e mais de R$ 40 milhões são sacados em locais com a Mídia Banco24Horas.

A Mídia Banco24Horas conhece como ninguém a rotina financeira do brasileiro – e por isso se tornou o veículo de comunicação mais eficiente para os anunciantes que procuram performance e rápido retorno sobre o seu investimento.

O encontro com os profissionais e as lideranças de mídias será no Restaurante Famiglia Giuliano, em Boa Viagem, às 19h.