Aumentou para 127 o número de mortos na tragédia provocada pelas chuvas em Pernambuco. Hoje, mais três corpos foram contabilizados e o Instituto de Medicina Legal acrescentou outros quatro óbitos à listagem. Ainda há uma mulher desaparecida e o número de desabrigados subiu para 9.302. as informações são do portal G1/PE.

Em balanço divulgado às 12h10 desta quinta-feira, o governo informou que, na noite de ontem, foi encontrado o corpo de uma vítima de deslizamento na Vila dos Milagres, no Recife.

Hoje, mais duas vítimas foram achadas. Uma, na comunidade Bola de Ouro, no Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes. E, por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima desaparecida desde 29 de maio, em Paratibe, Paulista. O homem havia sido levado pela enxurrada.

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, no bairro de Catolé, em Paulista, e foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A última pessoa desaparecida é uma mulher vítima de deslizamento de barreira no bairro do Areeiro, Camaragibe. Cães farejadores atuam para tentar encontrar o corpo.