O pré-candidato do Partido Liberal ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, visitou, ontem, a redação da Folha de Pernambuco. Acompanhado do ex-ministro do Turismo e atual candidato ao Senado Federal Gilson Machado, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes falou sobre sua trajetória na política. As informações são do Blog da Folha.

Os candidatos foram recepcionados pelo presidente do Grupo EQM, do qual faz parte a Folha de Pernambuco, Eduardo de Queiroz Monteiro, pela diretora administrativa do jornal, Mariana Costa, pela editora-chefe da redação, Leusa Santos, e convidados.

Anderson afirmou que vai usar estratégias usadas durante sua gestão em Jaboatão para melhorar a distribuição de água para população carente do Estado.

“Eu não faço promessa, eu faço propostas. Não posso disputar eleições fazendo promessas a uma população que não posso cumprir. Eu não sou assim, eu sou diferente”, afirma Ferreira.

O candidato do PL lembrou de quando esteve no comando da gestão jaboatonense e fez um balanço positivo de seu período enquanto prefeito da cidade. “Eu mostrei que era possível sim, uma terra arrasada como era Jaboatão, apresentar bons resultados e fazer uma gestão que chamasse a atenção do mundo”, disse Ferreira, durante encontro na Folha de Pernambuco.

Gilson Machado seguiu a mesma linha de seu parceiro de partido. Com elogios ao Governo Federal e ao presidente Jair Bolsonaro, e críticas ferrenhas a gestão do PSB, em Pernambuco, o ex-ministro do turismo aproveitou a oportunidade para ressaltar seus próprios feitos, exaltando a conquista do Forró como Patrimônio Cultural Imaterial. “Se acabasse amanhã o Ministério do Turismo, [eu] tinha deixado um legado que nenhum outro ministro deixou”, afirmou.