MARÍLIA ARRAES RECEBE TITULO DE CIDADÃ DE OLINDA EM SOLENIDADE 12

A deputada federal de pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (SD), será agraciada com o título de Cidadão de Olinda, em solenidade a ser realizada na Câmara Municipal, daqui a uma semana, na próxima quinta-feira (12), a partir das 16h. O autor da proposta – aprovada por unanimidade ainda na legislatura passada – foi o vereador Ricardo Souza (UB).

Por conta do momento pré-eleição, faltando apenas cinco meses para o povo ir às urnas, o evento promete reunir parte da elite política do estado que está navegando na oposição ao grupo que atualmente controla o Governo de Pernambuco (PSB).

Até o dia 12, inclusive, poderão ocorrer definições importantes para a composição da chapa de Marília, a exemplo da ocupação das vagas que concorrerão ao Senado e o nome do(a) vice-governador(a). Rifada pelo PT na eleição para o Governo do Estado de 2018 – apesar de, à época, aparecer como líder nas pesquisas – desta vez a deputada deverá fazer valer a força do sobrenome do avô, Miguel Arraes.

OLINDA – De acordo com o vereador Ricardo Souza, Marília Arraes tem ajudado Olinda com emendas parlamentares para diversas áreas, além de atuar na defesa dos profissionais de enfermagem. “Conceder este título de cidadã a Marília Arraes é uma forma de reconhecimento pelo que ela tem feito por nossa cidade e também o que Miguel Arraes também fez pelo povo olindense”, justificou.