Frente União por Jaboatão realiza ato nesta quinta (31)

Com informações da Assessoria de Imprensa

Representantes de partidos e de movimentos sociais de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana, promoverão um ato para fortalecer a Frente União por Jaboatão. O encontro será realizado nesta quinta-feira, (31/03), no Hotel Barramares, em Piedade, a partir das 10h.

O objetivo do encontro é articular o grupo para reforçar à sociedade a falta de gestão e descompromisso do prefeito Anderson Ferreira (PL) que renunciará ao cargo, nesta mesma data, para disputar o Governo de Pernambuco.

O presidente municipal do MDB e um dos coordenadores da Frente, Daniel Alves, explicou que a iniciativa é a união de diversas representações para planejar ações em defesa da cidade e mostrar que o prefeito abandonou os jaboatonenses para um projeto de poder. “Largou a metade do mandato em busca de um propósito pessoal. Queremos alertar toda a sociedade o quanto esse gestor foi ruim para o município e vai ser ainda pior para os pernambucanos”, ressaltou Daniel Alves.

“Visitaremos todos os cantos do município para mostrar o real Jaboatão, que falta medicação nos postos de saúde, que não valoriza a cultura, que abandonou o esporte, que esqueceu da zona rural, entre outras áreas que precisam de uma atenção”, afirmou Alves.

Frente União Por Jaboatão

QUANDO: Quinta-feira, 31/03, às 10h

ONDE: Hotel Barramares – Av. Senador Sérgio Guerra, 544, (antiga Av. Beira Mar), Praia de Piedade – Jaboatão dos Guararapes/PE