Gonzaga aponta Geraldo como candidato do PSB

 

Por Houldine Nascimento – do Blog do Magno

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) afirma que o ex-prefeito do Recife Geraldo Julio é mesmo o nome encaminhado pelo PSB para disputar a sucessão do governador Paulo Câmara. O parlamentar fala sobre o tema, hoje, em entrevista ao programa Frente a Frente.

“Eu tenho quase certeza que vai ser Geraldo Julio até pelo trabalho que fez como prefeito da capital. Ele fez um trabalho maravilhoso, é um homem seguro, cuidadoso”, comenta.

Segundo Patriota, a expectativa é de que os socialistas definam a candidatura ao Governo do Estado em uma reunião no próximo mês. O deputado também crava uma aliança com o Partido dos Trabalhadores em Pernambuco.

De acordo com ele, a principal sigla da esquerda deve ocupar a vaga de vice ou concorrer à aberta para o Senado na Frente Popular. “Agora, em parceria com o PT, a gente fica mais aberto para ter um candidato a vice ou senador da sigla”, explica.

Frente a Frente vai ao ar, logo mais, às 18h. O programa é retransmitido por 44 emissoras em Pernambuco, Alagoas e Bahia, tendo como cabeça de rede a Nova FM 98,7, no Recife.

Se você deseja ouvir pela internet, clique no botão Rádio acima ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na Play Store.