Anderson reafirma aliança com Raquel

O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), divulgou, há pouco, uma nota reafirmando seu compromisso em estar no mesmo palanque da pré-candidata do PSDB, Raquel Lyra, ao Governo de Pernambuco, independente do resultado da prévia tucana ao Palácio do Planalto. Abaixo a sua íntegra.

“Quando nos juntamos e fizemos a maior aliança das oposições, fizemos colocando Pernambuco à frente – e assim continuará a ser. Entraves existem e cada um vai lidar com as situações da melhor forma, mas aqui em Pernambuco não podemos colocar o povo e o Estado em segundo plano, mas sim, como já citei outras vezes, sempre à frente, fortes, unidos e pensando no futuro.

Nada vai mudar essa prioridade, esse foco. Vamos continuar percorrendo o Estado e discutindo os problemas, mas, sobretudo, continuar construindo uma nova proposta que traga soluções. Reforço, mais uma vez, o que disse anteriormente, quando afirmei que o que nos une é muito maior do que o que nos separa: Pernambuco. Unir as oposições é a nossa maior missão e mudar Pernambuco para melhor é o nosso maior objetivo. Raquel Lyra tem o nosso apoio”. – Anderson Ferreira, prefeito do Jaboatão dos Guararapes e presidente do PL em Pernambuco.