Sérgio Moro fará noite de autógrafo do seu livro em Recife

O ex juiz, ex-ministro e pré-candidato a presidência da República, Sergio Moro, chega ao Recife no próximo dia 04 de dezembro. No dia 5 (domingo) ele lança seu livro “Contra o Sistema da Corrupção”.

O lançamento será no auditório do Shopping Rio Mar e será em formato de “pocket show”. A colunista do Correio Brazilense, Denise Rosemberg, fará a apresentação.

No livro, o ex juíz revela histórias inéditas da Lava-Jato, explica por que aceitou ser ministro de Jair Bolsonaro, fala de sua saída do governo e dos recentes recuos institucionais no combate à corrupção.

Moro deve passar dois dias no Recife e aproveita também para fazer alguns contatos políticos. O livro que está saindo pela Editora Sextante, vai ser lançado no dia 02 em Curitiba, 05 no Recife, 07 em São Paulo e no dia 09 no Rio de Janeiro.

A capital pernambucana será a única do Nordeste que vai receber o lançamento do livro. Na última terça feira, Sergio Moro, admitiu que seu nome está a disposição para  disputar rumo ao Palácio do Planalto em 2022. Nas primeiras pesquisas depois de sua volta ao Brasil ele pontua em torno de 8% e já empata com o ex-governador Ciro Gomes (PDT).

Existe uma grande expectativa no partido que ele, em Dezembro, já possa está acima dos dois dígitos e se transforme numa alternativa á polarização entre Lula e o presidente Bolsonaro.

Serviço

Local: Teatro Riomar

Data: 05/12 – domingo

Horário: 18h

End.: Av. República do Líbano, 251, Recife

Ingressos: https://bit.ly/3FgppgM