‘Meu coração está partido’, diz Alec Baldwin após atirar acidentalmente em cineasta

Do UOL

Alec Baldwin se pronunciou sobre o acidente com uma arma cenográfica que causou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza. O eventro trágico aconteceu nos bastidores do filme “Rust”, que estava sendo gravado no estado do Novo México, nos Estados Unidos e seria estrelado por Baldwin. Ontem, a polícia confirmou à Fox News que o protagonista foi o responsável pelo disparo de uma arma.

Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família.Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna. escreveu o ator no Twitter

Os investigadores informaram que a arma de fogo era usada durante as filmagens quando foi disparada por Baldwin, atingindo a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, e o diretor Joel Souza, 48. Os detetives buscam descobrir como e qual tipo de projétil foi disparado, disse o xerife responsável pela investigação à Fox News.

Bastidores do filme “Rust”,