Anderson Ferreira visita seminário católico e prega união dos pernambucanos

Anderson Ferreira visita seminário católico e prega união dos pernambucanos

“Temos muitos desafios para enfrentar no Estado e só com a união de todos poderemos superá-los. Além das perdas de familiares, todos fomos afetados pela crise econômica. Pernambuco precisa reagir com altivez e voltar a ter protagonismo. Não com promessas, mas com atitude e capacidade poderemos garantir a retomada do crescimento”, disse Anderson Ferreira.

O gestor afirmou que Pernambuco não pode ser o campeão do desemprego e da falta de competitividade para atrair novos empreendimentos. “O relatório mais recente do Banco Mundial apontou nosso Estado com a pior taxa de desemprego, com 21,6%, enquanto a média do País foi de 14%. A insegurança nas ruas também voltou a crescer e isso é sinal de que falta mais atenção ao social. É nesse ponto que as igrejas podem contribuir ainda mais no apoio e no acolhimento às pessoas que estão passando por dificuldades”, ressaltou.

Anderson Ferreira também falou dos avanços alcançados por sua gestão, no município do Jaboatão dos Guararapes. “Jaboatão tem os melhores índices de desenvolvimento da educação, realizamos um belo trabalho social, estamos melhorando a infraestrutura com mais ruas pavimentadas e bem iluminadas, também estamos construindo novos parques, a nova orla e abrindo oportunidades de emprego com capacitações de mão de obra. Hoje podemos afirmar que Jaboatão já é visto como referência”, disse o prefeito, lembrando o reconhecimento internacional do seu governo, com os dois prêmios da ONU na categoria de excelência em gestão pública.

Foto: divulgação.