Maia ataca ACM: “Baixinho, sem caráter”

 

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ), que está saindo do DEM e indo para o PSD, fez uma série de críticas ao presidente do partido, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, na tarde de hoje, por meio do Instagram. As informações são do Poder360.

Mais cedo, em uma série de posts no Twitter, ACM Neto disse que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), é despreparado para “liderar um projeto nacional”. Também afirmou que o tucano tem “postura desagregadora” e “inabilidade política”.

O ex-prefeito também criticou a filiação do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, ao PSDB. “Fruto de uma inexplicável imposição estabelecida pelo governador de São Paulo, João Doria, cuja inabilidade política tem lhe rendido altíssima rejeição e afastado os seus aliados”.

As publicações de ACM Neto foram repostadas no Instagram oficial do DEM. No post, Maia fez uma série de comentários em crítica a ACM Neto.

“Oportunista. Você avisou que não apoiaria o Doria”, começou. “Neto. Vai pra casa. Na política você perdeu o respeito”, disse depois.

Em outro comentário, disse: “Este baixinho não tem caráter. E ainda tem um pouco de pessoas que acreditam nele”.

Também afirmou que ACM Neto “está ficando apenas com bolsonaristas”. E acrescentou: “Vice do Bolsonaro. Sobrou isso”.