Diogo Mainardi manda Kakay “tomar no ” no ‘Manhattan Connection’

Durante a edição do programa Manhattan Connection, exibido na TV Cultura dessa quarta-feira (28), o jornalista Diogo Mainardi xingou o advogado petista criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay.

Diogo Mainardi fez o primeiro comentário com o tom mais acalourado. “Antonio Carlos, eu não estou a fim de ouvir as suas baboseiras. Você pra mim representa o atraso do desenvolvimento do Brasil”, disse.

Depois que  Kakay citou as mensagens trocadas por Moro com procuradores da operação Lava Jato, reveladas pelo site The Intercept Brasil, Mainardi o comparou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Você construiu sua carreira sussurrando na orelha de ministros do STF, do STJ [Superior Tribunal de Justiça]. Que história é essa? Prefiro falar com você sobre outros assuntos, porque me vem ânsia de vômito ouvir esse seu discurso (…). Eu nem sei o que você está fazendo neste programa. O que você fala, a gente ouve todo dia da boca de Gilmar Mendes”, disse.

No fim da conversa, Lucas Mendes, anfitrião do programa perguntou a Kakay: “Você absolve ou condena esse programa?” e a resposta veio numa referência direta a Mainardi.

“Eu acho esse programa quase perfeito. Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mal-humorado para poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”, disse Kakay.

Lucas Mendes agradeceu Kakay pela participação e Mainardi aproveitou para repetir o xingamento, dessa vez com a fala coberta por um bip.

“Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no c…”, disse.