Felipe Neto culpa “sites de fofoca” após atacar sertanejos

Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto gravou stories, na madrugada desta quinta-feira (29/4), para falar sobre a polêmica em que se envolveu com os artistas sertanejos. Em vídeo, o influenciador afirma que tudo não passou de manipulação e que o trecho da live que causou a treta toda, do canal Grupo Perrogativas, foi cortado

A coluna assistiu ao vídeo na íntegra e nada foi tirado de contexto. Felipe foi questionado sobre os artistas que ignoravam os danos do governo chamado de fascista por ele. O influenciador afirmou, entre outras coisas, que o sertanejos se calaram.

“Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas”, explicou.

“Era uma live para um nicho específico, juristas. E me perguntaram sobre o papel da classe artista nesse contexto pandêmico. Era sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista”, completou. Neto, afirmou ainda que, neste caso, entende que os artistas sertanejos tenham ficado chateados já que viram apenas um trecho de sua fala durante a transmissão ao vivo.

“Eu só falei o que já falo há um ano, sobre quem se silencia. Dentro desse discurso que durou 10 minutos (não sei precisar), falei sobre quem se silencia. E fiz uma provocação aos sertanejos justamente por ser uma classe artística onde muitos dos mais famosos se silenciam diante do desgoverno que estamos vivendo. Eu não falei sobre o trabalho de ninguém!”

“Eu só desejo coisas boas aos sertanejos mas abram a boca sobre o governo fascista que a gente está enfrentando”, finalizou.

Veja a live:

Coluna Léo Dias – Metrópoles