Escândalos podem atrapalhar Geraldo, diz João Paulo

Em entrevista ao Frente a Frente, o deputado estadual João Paulo (PCdoB), ex-prefeito do Recife, reafirmou seu desejo de apoiar uma candidatura na base governista alternativa a de Geraldo Júlio, o Geraldo Covidão (PSB). Citou, nominalmente, o secretário da Casa Civil, Zé Neto. “Como Sebastião Oliveira destacou, Zé Neto é unanimidade na Assembleia Legislativa”, afirmou, referindo-se à forma aberta, objetiva e cordial que o chefe da Articulação Política do Governo trata os parlamentares que formam o bloco oficial na Casa.

Para João Paulo, o fato de Geraldo Covidão ser campeão em operações da Polícia Federal no País, objeto de sete, ao todo, durante a sua gestão, pode atrapalhar o seu projeto de disputar o Palácio das Princesas. “Não diria que seria um fator fundamental, mas atrapalha”, afirmou. A entrevista vai ao ar entre 18 e 19 horas pela Rede Nordeste de Rádio, formada por mais de 40 emissoras em Pernambuco, Alagoas e Bahia.

A cabeça de rede é a Hits 103,1 FM, no Grande Recife. Se você deseja ouvir a entrevista pela internet e está navegando neste blog, clique no botão Rádio acima ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio no play store.