Surubim (PE): Prefeita Ana Célia cria Auxílio Emergencial Municipal para driblar a crise da Covid

Diante da crise sanitária mundial, além de diversos desafios que impactam financeiramente os cofres municipais, a prefeita de Surubim, Ana Célia, conseguiu criar o Auxílio Municipal Emergencial.

Cada família contemplada com o benefício, receberá três parcelas no valor de R$ 100, segundo a Prefeitura.

Além disso, a gestora implantou o programa “Dia e Noite”, que garante atendimento médico em horários diferenciados, beneficiando os trabalhadores que atuam no decorrer do dia.

Ana Célia, prefeita de Surubim, conseguiu criar o Auxílio Municipal Emergencial. O município irá pagar 3 parcelas de R$ 100 por família.

Outra iniciativa para driblar a crise gerada pela Covid, a prefeitura iniciou a distribuição de kits de enxovais para gestantes do município, onde tem a intenção de garantir assistência as mães que se encontram em vulnerabilidade social.

Em relação a pavimentação, a prefeita tem feito calçamentos de dezenas de ruas, com destaque para o bairro Boa Esperança, que faz parte do maior programa de pavimentação asfáltica e de calçamentos da história do município.

O programa Cata-Vidro que visa recolher os recipientes que vão para a reciclagem, gerando emprego e garantindo renda para as famílias que compõem o segmento, e implantando o centro de Referência para as mulheres vítimas de violência doméstica.