Sinpol protesta por demissão de Áureo Cisneiros

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) está realizando uma campanha pela readmissão de Áureo Cisneiros, ex-presidente do sindicato demitido em janeiro deste ano. Confira a nota oficial da corporação.

Nota oficial

Hoje completam 3 meses do ataque mais perverso à liberdade sindical em nosso Estado desde a redemocratização: a demissão do companheiro Áureo Cisneiros. O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) e toda a categoria encabeçam essa batalha a favor da Liberdade Sindical e pela readmissão de Áureo aos quadros da Polícia Civil. É hora de mostrar a força da nossa categoria, usando a hashtag #ReintegraçãodeÁureoJá em todas as redes sociais, marcando os perfis do @governope, @sdspeoficial e @paulocamara40.

Nossa luta é pelo respeito aos Profissionais da Segurança Pública e pela garantia da liberdade sindical. Nossa mobilização ganhou expressão nacional através de líderes sindicais das mais variadas categorias de todas as regiões brasileiras, da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL e Federações Regionais, que repudiam esse ato ditatorial do Governo de Pernambuco. Nossa campanha seguirá firme até a readmissão do nosso companheiro. Não vamos desistir! Pela liberdade sindical! Reintegração de Áureo já!

Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE)