De férias em Cancún, o prefeito de Florianópolis decidiu por novo lockdown

 DISCÍPULO DE JUSTO VERÍSSIMO, PREFEITO DE FLORIANÓPOLIS ‘QUER MAIS É QUE O POVO SE EXPLODA’

De férias em Cancún, no México,  o  prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), discutia as novas restrições com outros prefeitos doa estado de Santa Catarina,  e o Carlos Moisés (PSL) governador.

Segundo o SCC 10, o prefeito gravou do hotel em que está hospedado no Caribe os últimos pronunciamentos sobre o colapso no sistema de saúde de Florianópolis.

Com a repercussão negativa, o prefeito decidiu antecipar a volta e divulgou uma longa nota da rede social.

“Depois de um ano tão difícil para todos, senti que precisava muito parar, mesmo que por poucos dias, e lembrar que, como todos seres humanos, temos limites”, disse o prefeito.

“Já no início da semana passada, tomei a decisão de retornar imediatamente. Mas, para isso, tive que aguardar o resultado do teste PCR obrigatório de Covid, sem o qual não seria autorizado a retornar de viagem. Também tive dificuldades para reagendar meu voo”, disse o prefeito em nota.

PESSOAL, DEVO SATISFAÇÕES A VOCÊS. COMO SABEM, ESTIVE AFASTADO DURANTE OS ÚLTIMOS DIAS, NUM DESCANSO PLANEJADO HÁ…

PUBLICADO POR GEAN LOUREIRO EM DOMINGO, 28 DE FEVEREIRO DE 2021

No final do ano passado, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) decretou novas regras para o isolamento no estado e tirou 10 dias de licença para o convívio com a família e volta após o réveillon.  Após a repercussão negativa, o tucano teve que cancelar suas férias.