Danilo propõe taxar fortunas para auxílio emergencial

 

Em entrevista ao Frente a Frente, o novo líder do PSB na Câmara dos Deputados, Danilo Cabral, propôs que o Governo Bolsonaro colocasse em discussão e na prática a proposta de taxação das grandes fortunas para garantir a arrecadação necessária à reativação do auxílio emergencial destinado às camadas mais pobres da população. “Outros países, como o Chile, obrigaram os ricos a pagarem mais impostos. O Governo tem que tirar de quem acumula rios de dinheiro e sonegam”, afirmou.

Segundo Danilo, a sugestão do PSB, consequência de um grande debate nacional, nunca foi levada em consideração pelo Governo e como a prorrogação do auxílio esbarra na questão fiscal, chegou a hora do presidente avaliar a alternativa. A entrevista vai ao ar ao longo do programa, que começa às 18 horas, pela Rede Nordeste de Rádio, formada por 44 emissoras, tendo como cabeça a Hits 103,1 FM, no Grande Recife.

Se você deseja ouvir pela internet e está navegando neste blog clique no botão Rádio acima ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na play store. E bom programa!