Internado com Covid-19, Luciano Hang recebe alta

O empresário Luciano Hang, de 58 anos, dono da rede de lojas varejistas Havan, recebeu alta nesta quarta-feira (20). Ele estava internado no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, para tratamento de Covid-19.

“Acabei de receber alta, grac?as a Deus. Parabenizo e agradec?o toda equipe da Prevent Senior que atendeu a mim, minha ma?e e esposa com excele?ncia. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experie?ncia com COVID. A vida e? uma so? e temos que lutar com todas as forc?as para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento e? de gratida?o. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Voce?s me emocionam! Minha ma?e segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem. Um grande abrac?o!”, escreveu o empresário.

Junto com ele, terá a alta a sua mulher, Andrea Hang, que também se recuperou da doença. Já a mãe do empresário, Regina Modesti Hang, de 82 anos, que foi a primeira dos três a ser internada após a contaminação pela covid-19, segue no hospital.