Eleição da mesa diretora da Alepe já está pegando fogo

Da Redação do Blog 
Fontes que o Blog consultou na Assembleia Legislativa afirmam que a eleição da mesa diretora está pegando fogo. A insatisfação dos parlamentares com a atual gestão faz com que os novos candidatos cresçam no pleito.

Para a presidência, dois nomes surgem como os mais cotados para ocupar a vaga de Eriberto Medeiros são dos deputados Guilherme Uchoa Júnior (com toda bagagem de experiência do seu pai e é forte o seu relacionamento com o Poder Judiciário). O outro é o deputado Antônio Morais que apesar de já estar a um bem tempo na casa nunca teve essa oportunidade. Seu nome soa bem entre os colegas.

Na Primeira Secretaria a proposta do deputado Joel da Harpa tem tomado força.

Já para a Primeira Secretaria, a proposta do deputado Joel da Harpa, que essa semana se colocou à disposição dos parlamentares, tem tomado força, diz a fonte. A sua colocação de fortalecimento do Poder Legislativo e melhor atenção aos colegas tem sido um forte argumento entre os deputados.

O deputado Francismar também seria mais um que está de olho na Primeira Secretaria. No entanto, até o momento, ainda não se posicionou mas também pode surgir como um forte candidato, tendo em vista já ter ensaiado na última eleição. Até a eleição muitas águas vão rolar e o fogo vai pegar.