Delegada Patrícia participa de encontro na Cúria Metropolitana

Divulgação
A Delegada Patrícia (Pode) esteve na manhã desta quinta-feira (12) em uma reunião com o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. O encontro ocorreu na sede da Cúria Metropolitana, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Os candidatos a vereadores Santiago (Pode) e Rosaline Silva (Pode) acompanharam a delegada na agenda.
Patrícia foi sabatinada por Dom Fernando sobre ações sociais. A delegada também apresentou o projeto Blinda Recife que, entre outras ações, prevê a criação de uma central de monitoramento integrando redes privadas e pública de câmeras de segurança, com tecnologia de reconhecimento facial.Para falar do projeto, a delegada mencionou a situação do entorno da Basílica de São Pedro, no centro do Recife. “A Rua do Fogo, que dá acesso ao Pátio de São Pedro, é completamente insegura, sem iluminação”, relatou Patrícia. Outro projeto para a segurança da cidade é melhorar a iluminação pública em todos os bairros do Recife. Após o encontro, Dom Fernando fez uma oração com todos os participantes.Outras agendas

No início do dia, Patrícia participou com os candidatos a vereadores da coligação Mudança Já (Podemos e Cidadania) de um ato simbólico no Marco Zero. Todos os candidatos ajudaram a estender uma faixa com os dizeres “Liberta Recife”.

No fim da manhã, a delegada foi ao Conjunto Residencial Várzea II, na UR-07, onde vivem cerca de 80 famílias. Em blocos de 12 apartamentos cada. O conjunto existe há 11 anos e os moradores ainda não têm escritura dos apartamentos.