JABOATÃO: Anderson Ferreira desfila em carro aberto e é hostilizado

Prefeitos são hostilizados em plena campanha pela reeleição

Em Jaboatão dos Guararapes e Olinda, cidades do Grande Recife, os atuais gestores tentam a reeleição. Na campanha, ambos têm enfrentado resistência de parte da população. Em situação aparentemente mais confortável pela inanição de candidatos adversários, o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), foi hostilizado, ontem, no centro, enquanto desfilava em carro aberto.

Anderson tem utilizado um fusca azul para atos de campanha. Ao blog, moradores relataram que tomates e repolho foram atirados em direção ao veículo. O Frei Damião Silva, titular da Paróquia de Santo Amaro, estava sentado no carro, ao lado do prefeito.

Já em Olinda, Professor Lupércio (SD) foi hostilizado na passagem pela comunidade Baccaro, no bairro Monte, na última segunda-feira (9). O vídeo que mostra a cobrança de populares ao prefeito pela ausência de serviços básicos, como abastecimento de água e iluminação, viralizou nas redes sociais e ganhou repercussão nacional. As imagens evidenciam o gestor saindo após o protesto de alguns moradores.

Fonte:BlogdoMagno