Celso Muniz contesta Ipespe: “Quem pensa que essa pesquisa vai desanimar a nossa equipe está muito enganado”

“Fica bem claro que a pesquisa não reflete a realidade da cidade de Olinda. Por onde caminho, em cada conversa nas comunidades, a aceitação pelo nosso nome tem crescido a cada dia”.

Celso Muniz contesta Ipespe: “Quem pensa que essa pesquisa vai desanimar a nossa equipe está muito enganado”O candidato do MDB completou que as pesquisas internas do partido mostram uma outra realidade, com sua candidatura se aproximando cada vez mais do segundo colocado.

Candidato a prefeito de Olinda, o empresário e engenheiro Celso Muniz (MDB) contesta a pesquisa publicada nesta sexta-feira (30), no jornal Folha de Pernambuco feita em parceria com o Instituto Ipespe sobre a sucessão municipal. Conforme a pesquisa, Celso Muniz teria apenas 2% das intenções de voto.

“Fica bem claro que a pesquisa não reflete a realidade da cidade de Olinda. Por onde caminho, em cada conversa nas comunidades, a aceitação pelo nosso nome tem crescido a cada dia”.

Celso destacou ainda as forças políticas que estão ao seu lado.

Celso destacou ainda as forças políticas que estão ao seu lado. “Tenho comigo nomes importantes na liderança política do Estado, como os senadores Jarbas Vasconcelos, Fernando Bezerra Coelho e Armando Monteiro, o deputado federal Raul Henry, sem falar nos ex-prefeitos Jacilda Urquiza e José Arnaldo, nomes representativos e que estão ao nosso lado desde o início”.

O candidato do MDB completou que as pesquisas internas do partido mostram uma outra realidade, com sua candidatura se aproximando cada vez mais do segundo colocado. “Quem pensa que essa pesquisa vai desanimar a nossa equipe está muito enganado. Vamos mostrar, no dia 15, a realidade das urnas colocando nosso grupo no segundo turno. Vamos à vitória”.