Feitosa começa com carreata em Dois Unidos

No primeiro dia oficial de campanha, o candidato a prefeito do Recife Alberto Feitosa (PSC) e seu vice, pastor Wellington Carneiro (Patriota), participaram de carreata no bairro de Dois Unidos, organizada por um candidato a vereador na manhã de hoje. A dupla passou pelas Avenidas Hidelbrando Vasconcelos, Beberibe e Cajueiro.

“Estou muito feliz em receber tanto carinho no pontapé inicial da nossa campanha. Os recifenses desejam mudanças. Vamos juntos por um Recife Verde Amarelo, que respeite os seus cidadãos”, declarou Alberto Feitosa.

Durante o ato, o voluntário Elvis Ceron exaltou a candidatura de Alberto Feitosa. “Eu tenho esperança, estamos em luta a favor da família. Vai dar tudo certo e o Recife vai caminhar para a frente. Confio no Coronel e vou fazer de tudo pra que ele vença”, comentou.

Em seguida, o prefeiturável do PSC e o colega de chapa participaram da inauguração do comitê de campanha, além de adesivaço do vereador Fred Ferreira, seu correligionário. O evento contou com a presença do presidente estadual da legenda, o deputado federal André Ferreira.