No fundo, amigo, todos são escritores de alguma forma, com sua fôrma. Por Renata Carone Sborgia

Por Renata Carone Sborgia
No fundo, amigo, todos são escritores de alguma forma, com sua fôrma… com uso de acentos ou assentos… escrevem. Tem gente que escreve com um beijo… outros com o olhar… tem gente que escreve com um abraço ou com um declarar.
Tem gente que escreve com lápis ou caneta num papel qualquer( vale guardanapo…)outros num dedilhar no teclado do computador, porém muitos com dor, sofrimento para liberar o sentimento.
Tem gente que escreve poesia com o toque no corpo e nos faz arrepiar…
Tem gente que escreve com corpos entrelaçados, numa noite de luar, privilégio da cena somente das estrelas e da brisa do mar.
Tem gente que escreve com música e tem gente que escreve com sonhos.
No fundo, amigo, todos escrevem na prosa ou na poesia,nesta vida, bem ou mal redigida.
Amigo, eu não sei escrever porque sou leitora do ser humano.
Admiro a transpiração de quem sabe escrever… pois vê…colhe… o que o mundo e o próximo ofertam ,sem muita explicação, apenas na simples observação. Aprecio o que impera a inspiração.
Um dia me atrevo a lhe dizer como consegui e ousei a escrever se isso por acaso acontecer. Por ora só sei lhe confessar: amo ler essa gente que sabe escrever, não consigo uma definição, sinto que não possuem limitação no momento da catarse e imaginação sem a tal explicação.
Um dia tentarei escrever algo que possa deixá-lo num momento ou abruptamente surpreso com a palavra que delicadamente nunca mente apenas sente.
*Renata Carone Sborgia( Direitos Autorais Protegidos e Reservados a autora)
Parabéns para todos os meus amigos pelo eterno Dia 25 de julho: Dia do Escritor!!!
Carinho— Renata Carone Sborgia