De biquíni, Joice posta foto mais magra e fala em ‘superação’ “na?o tem Photoshop”

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) publicou uma foto no Instagram usando um maiô preto. Na imagem, chama a atenção como a parlamentar aparece mais magra. “Photoshop ou dublê de corpo” questionou uma seguidora, que teve a seguinte resposta: “Zero Photoshop e zero dublê”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Veja o texto publicado pela deputada federal ao compartilhar a foto:

Se tem uma coisa que aprendi na vida foi o significado – na pra?tica – da palavra superac?a?o.

Desde muito cedo tive que superar obsta?culos impostos pela vida, pelos outros e ate? por mim mesma.

E ainda menina entendi que a vida na?o me deve nada, que se eu quisesse algo teria que lutar por aquilo com garra e coragem.

Decidi que quanto mais tentassem me desestimular mais eu tentaria fazer mais e melhor.
Assim tem sido.

Agora entro numa nova fase que vem depois de um peri?odo de intensa dedicac?a?o ao pai?s, de uma entrega ta?o grande que me custou a sau?de. Adoeci, perdi a sau?de e a forma fi?sica, fui parar numa UTI.

Ao mesmo tempo em que a sau?de padecia tambe?m se intensificavam as feridas na alma.
Agresso?es, mentiras, xingamentos, ataques brutais.
Mente e corpo machucados, uma bomba relo?gio.

E quando tudo parecia sem jeito eu decidi tentar, tentar de novo, superar e na?o permitir mais que ningue?m tenha o poder de me roubar a sau?de, a paz, a felicidade!

ENTENDI que tenho que estar bem e INTEIRA para seguir ajudando esse pai?s e agora EU ESTOU!

O BRASIL PRECISA DE PESSOAS I?NTEGRAS com CORAGEM , DETERMINAC?A?O, e FORC?A para combater TODO MAL VISI?VEL E INVISI?VEL.
Aqui nessa praia —so? eu, meu amor e Deus, parei para ver o po?r do sol e agradecer a Deus por sempre me dar novas oportunidades, por sempre permitir a superac?a?o, por me dar a chance de me reestabelecer, repensar, e agir a partir de agora com mais calma e mais cuidado.

Eu estou de volta!!
Obrigada a todos.

P.s: para quem ta? perguntando, respondo: na?o, a foto na?o tem Photoshop. Um joelho esta? esticado e outro flexionado ??. A foto foi tirada ontem final da tarde do iPhone do meu marido. Aqui estou com todas as minhas imperfeic?o?es e perfeic?o?es, como toda mulher tem.