Movimentos coletam assinaturas pelo impeachment de Geraldo Julio

Os movimentos populares que estão à frente do abaixo-assinado também pretendem ir às ruas para colher assinaturas. Eles esperam colher sete mil assinaturas pelo impeachment de Geraldo Julio.

Recentemente, foi protocolado pelo advogado Rubem Brito e o líder do movimento Bolsonaro PE um pedido de impeachment contra o prefeito do Recife.

Segundo o advogado, o Geraldo Júlio teria praticado atos de improbidade administrativa. “Segundo os indícios relacionados a PCR, que a PF e o MPCO apresentaram, a prefeitura firmou contratos com empresas que não tinha capacidade comercial e econômica de atender o povo recifense. Sendo assim, além de praticar atos de improbidade, o prefeito procedeu de modo incompatível com a dignidade do cargo”, detalhou o Rubem Brito.

Veja o abaixo-assinado que está sendo feito:

https://www.change.org/p/sociedade-em-geral-impeachment-do-prefeito-geraldo-j%C3%BAlio?recruiter=1126835996&utm_source=share_petition&utm_campaign=share_for_starters_page&utm_medium=whatsapp&utm_content=washarecopy_23199136_pt-BR%3A5&recruited_by_id=537316e0-bba9-11ea-9926-a15c72dfc2e6