“Meu pai é burro!”, diz filha de Queiroz, enquanto a mulher pergunta quando ele fecharia “o caralho da boca dele”

Nathalia, primogênita de Fabrício Queiroz, retoma rotina nas redes ...

Mensagens entre Nathalia e sua madrasta são de baixíssimo  nível

Caio Sartori, Rayssa Motta, Fausto Macedo e Pepita Ortega
Estadão

Em conversas por mensagem às quais o Ministério Público do Rio teve acesso, a filha e a mulher de Fabrício Queiroz criticam o fato de o pai ainda continuar tentando mandar na política mesmo sendo o principal alvo da investigação contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Nathalia Queiroz, a filha, diz que o pai é burro. Márcia Oliveira Aguiar, a mulher, questiona quando ele vai fechar ‘o caralho da boca dele’.

As conversas estão citadas na decisão judicial que autorizou a prisão de Queiroz na manhã desta quinta-feira, 18, obtida pelo Estadão. Ambas também são investigadas, e Márcia chegou a ser alvo de mandado de prisão, mas está foragida.

CARGOS EM BRASÍLIA – Ao encaminhar para Márcia uma reportagem do jornal O Globo que mostrava um áudio de Queiroz falando sobre cargos em Brasília, em outubro do ano passado, Nathália escreveu: “Meu pai não se cansa de ser burro né?”

Márcia respondeu: “Cara, é foda! Não sei, cara, quando é que teu pai vai aprender a fechar o caralho da boca dele? Eu tô cansada!”

As conversas não pararam por aí. Nathália, inconformada com a suposta burrice do pai, voltou a mandar extensa mensagem para a mulher dele, que não é sua mãe.

“AÍ VEM UMA BOMBA” – “Márcia, eu vou te falar. De coração. Eu não consigo mais ter pena do meu pai, porque ele não aprende. Meu pai é burro! Meu pai é burro! Ele não ouve. Ele não faz as coisas que tem que fazer. Ele continua falando de política. Ele continua se achando o cara da política.” Ela diz ainda que, sempre que o encontra, Queiroz insiste em falar em política em nomeações. “Quando tá tudo quietinho. Tudo quietinho. Aí vem uma bomba. E vem a bomba vindo do meu pai, né? Pra piorar as coisas, pros advogados do 01, todo mundo fica puto, revoltado. Com certeza todo mundo vai comer o cú dele falando”, emendou em possível referência aos advogados de Flávio, o ’01’, como o próprio Bolsonaro costuma se referir ao filho mais velho.

“BANDIDO DANDO ORDENS” – Na mesma conversa, Márcia chega a comprar o marido a um ‘bandido que tá preso dando ordens’, em alusão a criminosos que continuam comandando facções mesmo dentro da cadeia.

Queiroz, por sua vez, reclama de traição ao citar o áudio vazado para a imprensa. Ele afirma que já sabia para quem tinha mandado a mensagem em que cita os ‘mais de 500’ cargos disponíveis em Brasília.