VÍDEO: Após investigações, deputado questiona João Campos: “Porque não aparece ao lado de Geraldo Julio?”

Wanderson Florêncio questionou o fato do pré-candidato do PSB, ter ‘desaparecido’ após a PF investigar compras da Prefeitura do Recife.

Após investigações, deputado questiona João Campos: “Porque não aparece ao lado de Geraldo Julio?”O deputado estadual Wanderson Florêncio e o deputado federal João Campos/ Foto: Divulgação/ Câmara dos deputados

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC), questionou o ‘desaparecimento’ do deputado e pré-candidato à Prefeitura do Recife pelo PSB, João Campos, do lado do prefeito do Recife, Geraldo Julio, justamente em um período difícil que vive a atual gestão.

De acordo com o opositor, João sempre estava ao lado de Geraldo Julio, em inauguração de calçamento de ruas e obras da Prefeitura do Recife, o que foi até questionado se seria uma ‘propaganda antecipada’ por parte dos socialistas.

Mas, após a notícia de que a Prefeitura da Cidade do Recife recebeu a operação da Polícia Federal em sua sede e está sendo investigada por compras de respiradores de uma empresa fantasma, o deputado se distanciou da figura de Geraldo Julio.

O ‘distanciamento’ fez o deputado questionar o afastamento de João Campos.

Sobre a notícia da compra dos respiradores, Wanderson afirmou: “a situação fica ainda mais constrangedora para o Poder Público municipal com a notícia de que os respiradores, que seriam disponibilizados para as pessoas, apenas foram testados em porcos, sem a chancela da Anvisa. Os recifenses seriam utilizados como as próximas cobaia”.

E questionou, “quantos mais contratos estarão suspeitos de improbidade??”, “até quando as OSs receberão uma fatura cheia quando apenas pouco mais de 30% dos leitos de Uti estão em funcionamento?” e “por onde anda o Deputado João Campos ??”.

“Gostaria de deixar uma reflexão para vocês. Antes da pandemia, todas obras e melhorias anunciadas pela prefeitura do Recife era encabeçada pela presença do Deputado Federal João Campos, que chegou a ser titulado como “Príncipe da varinha de ouro”. Porque será que o Deputado não anda mais com o Governador Paulo Camara? Não aparece mais ao lado do Prefeito Geraldo Julio ??”

“Gostaria de vê-lo dar uma voltinha nos hospitais de campanha junto com o governador Paulo Câmara e com o prefeito Geraldo Julio para ter uma real noção de como o povo pernambucano está sendo tratado”, convidou.

Tocador de vídeo

Os pernambucanos acordaram com muita indignação, nesta quinta-feira, com a notícia de que a Prefeitura da Cidade do Recife recebeu a operação da Polícia Federal em sua sede. ??Suspeitam de improbidade no contrato de compra dos respiradores, que aconteceu através de uma empresa veterinária de pequeno porte do interior de São Paulo. Ela só poderia negociar R$ 360 mil por ano, mas pasmem, tinha um contrato de R$ 11 milhões com a Prefeitura do Recife. ??A situação fica ainda mais constrangedora para o Poder Público municipal com a notícia de que os respiradores, que seriam disponibilizados para as pessoas, apenas foram testados em porcos, sem a chancela da Anvisa. Os recifenses seriam utilizados como as próximas cobaias. ??Uma vergonha! Por isso protestamos em nome de todos os pernambucanos que estão indignados. ???As perguntas que não querem calar:?- Quantos mais contratos estarão suspeitos de improbidade??- Até quando as OSs receberão uma fatura cheia quando apenas pouco mais de 30% dos leitos de Uti estão em funcionamento? ?- Por onde anda o Deputado João Campos ????Gostaria de deixar uma reflexão para vocês. Antes da pandemia, todas obras e melhorias anunciadas pela prefeitura do Recife era encabeçada pela presença do Deputado Federal João Campos, que chegou a ser titulado como “Príncipe da varinha de ouro”. Porque será que o Deputado não anda mais com o Governador Paulo Camara? Não aparece mais ao lado do Prefeito Geraldo Julio ???Por que o PSB agora esconde quem antes era aclamado e levava todos os louros das obras e benfeitorias feitas na cidade ? ??Gostaria de vê-lo dar uma voltinha nos hospitais de campanha junto com o governador Paulo Câmara e com o prefeito Geraldo Julio para ter uma real noção de como o povo pernambucano está sendo tratado. ??#ORecifeAgoraTemDeputado #MandatoCompartilhado #WandersonFlorêncio?#Recife #Pernambuco #Coronavírus #Covid19

Posted by Wanderson Florencio on Thursday, May 28, 2020