O tempo não é uma questão para Xuxa Meneghel. Aos 57 anos, suas rugas incomodam mais aos outros do que a apresentadora, que foge (por enquanto) de intervenções no rosto e no corpo. “Estou bem e bem resolvida”, diz a gaúcha, radicada no Rio há décadas. Mãe de Sasha e namorada do ator e cantor Junno Andrade, a loura fala a seguir de Botox, filtro e quarentena.

Linda, livre e solta

“Eu estou bem e bem resolvida com meu corpo. Obviamente gostaria de ter mais colágeno, mais elasticidade, mas estou bem. O Ju não tem reclamado. Estou um pouco preguiçosa, deveria me cuidar um pouquinho mais, mas estou legal.”

Xuxa Meneghel Foto: Blad Meneghel
Xuxa Meneghel Foto: Blad Meneghel

Rugas

“Quem faz plástica e se sente bem  continua fazendo lá. Só não venha me obrigar a entrar na faca. Se posto uma foto no Instagram, logo dizem: ‘Poderia colocar um Botox aí’. Poderia, não! Vai colocar você. Não venham se meter na minha vida.”

Postagens

“Não gosto de usar filtro nas minhas fotos. Outro dia, a (apresentadora) Eliana me mandou um e resolvi aplicar. Fiquei bem diferente. Sou uma pessoa monocromática. Não tenho cílios e sobrancelhas. Meus cabelos são muito claros. Se eu não fizer algo, as pessoas ficam chocadas. Mas é aquilo: todo mundo usa e abusa do filtro. Mas, quando faço, logo criticam. Acredita que repararam no filtro?”

Xuxa Meneghel Foto: Blad Meneghel
Xuxa Meneghel Foto: Blad Meneghel

Em casa

“Estamos nos cuidando o máximo. Desinfetamos tudo que chega aqui. Mesmo com todos os cuidados possíveis, sabemos que podemos passar pela Covid-19. Não tem como prever o que está por vir futuramente.  Estamos à base de vitamina c. Digamos que são umas férias meio forçada. Vejo as pessoas nervosas por estarem em casa e para mim isso sempre foi uma festa. Não é um sacrifício.”