Foto: reprodução

“Não existe ninguém dono da verdade. Não existe nenhum estado que possa falar eu sou melhor que o outro. Não tem. Podemos errar, sim. Podemos demorar um pouco para tomar decisão? Talvez. Podemos tomar decisão precoce, precipitada e nos arrepender ali na frente? Talvez. Podemos errar e acertar? Juntos”, ressaltou o ministro.Em entrevista na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (08), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, fez uma declaração sobre a suposta relação desgastada com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e também tentou amenizar as discussões que estão ocorrendo por conta do uso da cloroquina para tratamento do novo coronavírus.

Após essa declaração, Mandetta também explicou sua relação com Bolsonaro, por conta dos rumores de que o presidente prentendia a demiti-lo na semana passada, o Ministro foi simplório e respondeu:

“E a todos aqueles que estão com os ânimos exaltados, deixar claro: aqui está tudo bem. Estamos olhando pelo para-brisa e essa estrada a gente vê que vai ter dias muito duros, muito difíceis. E quem comanda esse time aqui é o presidente Jair Messias Bolsonaro. Nós vamos gradativamente deixando todos muito tranquilos para que a gente possa fazer um bom trabalho.” afirmou Mandetta.