Antônia Fontenelle detona Janaina Paschoal: “Não pense que as pessoas não estão vendo seu jogo sujo”

“Que decepção! Toma vergonha na sua cara!”, disse a apresentadora.

Antônia Fontenelle detona Janaina Paschoal: “Não pense que as pessoas não estão vendo seu jogo sujo” 16
Reprodução

Desde a última semana, conforme registrou o Conexão Política, Janaina vem fazendo duros ataques ao presidente Jair Bolsonaro e ao governo comandado por ele.

Além de usar as redes sociais para criticar diretamente Bolsonaro e seus apoiadores, Janaina usou a tribuna da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) para pedir a renúncia do presidente da República.

De lá pra cá, a parlamentar tem enfrentado uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Inclusive, já perdeu mais de 100 mil seguidores nos últimos dias.

Entre os que não engoliram as palavras de Janaina está Antônia Fontenelle, jornalista e apresentadora do canal Na Lata.

Ela não gostou nem um pouco das últimas declarações da deputada estadual.

Na noite deste domingo (22), por meio do Instagram, Antônia mandou um recado direto para Janaina Paschoal.

“Gente, eu vou procurar não me exaltar, que é pra eu não perder a razão, né?! Porque quando a gente se exalta a gente perde a razão. Aí, o conteúdo passa a não ter menor importância, e sim a forma. O meu recado é para Janaina Paschoal”.

Antônia começa dizendo:

“Janaina, que coisa feia, que decepção. O país atravessando um problema gravíssimo. O mundo, né? Mas vamos focar no nosso país. Famílias dentro de cada, trancadas a pulso, sem nenhuma reserva econômica, sem saber como amanhã vai sustentar seus filhos. E você sendo ardilosa, arquitetando contra o presidente neste momento onde a gente tem que se voltar para esse problema maior que é esse vírus que tá matando pessoas”.

Ela prossegue e sobe o tom:

“Você é traidora. Você não está traindo o presidente, você está traindo uma pátria, e todos aqueles que acreditaram em você, mulher. Que coisa feia! Que jogo sujo! Que decepção, viu, Janaina Paschoal?”

E finaliza dizendo:

“Toma vergonha na sua cara, mulher! Toma vergonha na sua cara! É inacreditável!”, completa ela.

Até o fechamento desta matéria, Janaina Paschoal não tinha se pronunciado sobre as declarações da artista. O vídeo já ultrapassava a marca dos 160 mil visualizações.

Assista ao vídeo: