Mobilização: vaquinha para a mãe da vítima de Susy já arrecadou mais de R$ 70 mil

A vaquinha se chama “Um abraço na mãe do menino que foi estuprado e morto pelo Suzy”.

Reprodução: Google
Reprodução: Google

O caso do transexual Susy, que estuprou e matou uma criança de 9 anos em 2010, mas teve o seu crime não revelado em uma reportagem do Fantástico que terminou dramatizando a sua solidão na prisão, está tendo uma grande reviravolta.

Após a revelação do crime praticado por Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, nome da batismo de Susy, internautas se mobilizaram para ajudar a mãe da vítima, Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade.

Uma vaquinha online foi criada para essa finalidade e o valor já ultrapassou os R$ 70 mil reais. Na página do site que faz o recolhimento das doações foi publicado o desabafo da mãe após a exibição da reportagem no Fantástico.

“Pra mim foi um baque muito grande. Inclusive quando eu vi a matéria eu fiquei até com dor de cabeça. Eu estou tremendo até agora”, disse a doméstica Aparecida dos Santos, mãe do menino Fábio.

Ao ser questionada sobre o que mais lhe indignou com a reportagem que destacou a “solidão” de Susy na prisão, Aparecida declarou: “Foi ele receber um abraço, receber cartinha, ainda recebeu um bombonzinho! Na prisão! E eu recebi o quê? NADA!”, contou a mãe.

Dona Aparecida trabalha como doméstica para ajudar no sustento da sua família. A intenção da vaquinha, intitulada “Um abraço na mãe do menino que foi estuprado e morto pelo Suzy”, é oferecer recursos para que a família da vítima possa ter uma melhor condição de vida, além de fazer com que através dessa iniciativa eles se sintam solidarizados.

Para ajudar na vaquinha, acesse aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *