Bolsonaro e Moro agradecem homenagens feitas por bonecos gigantes de Olinda

Sergio Moro e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República)
Sergio Moro e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República)

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sergio Moro, fizeram alusão ao desfile dos bonecos gigantes de Olinda em publicações no Twitter na manhã desta terça-feira (25).

Por volta das 10h, Bolsonaro compartilhou um post da página “Pau de Ara Opressor”, que está instalada no Facebook. O nome da página faz alusão ao Pau de Arara, instrumento de tortura utilizado na Ditadura Militar que consiste numa barra de ferro que é atravessada entre os punhos amarrados e a dobra do joelho da vítima.

Jair M. Bolsonaro

Ver imagem no Twitter
10,5 mil pessoas estão falando sobre isso

Durante a passagem do boneco gigante pelas ladeiras de Olinda, houve protestos favoráveis e contrários ao presidente Jair Bolsonaro.

Na imagem divulgada, também está presente o boneco em alusão ao ministro da Justiça, Sergio Moro, e outro em alusão ao vice-presidente Hamilton Mourão.

Moro

Sergio Moro fez publicação no Twitter e agradeceu à representação feita pela Embaixada dos Bonecos Gigantes de Olinda. “Não consegui ir ao Carnaval de Olinda, mandei representante. Bom Carnaval a todos os foliões”, escreveu o ex-juiz.

Sergio Moro

Ver imagem no Twitter
Informações e privacidade no Twitter Ads
10,1 mil pessoas estão falando sobre isso

Na publicação da página compartilhada por Bolsonaro, é dito que o boneco gigante feito em homenagem ao presidente foi “aplaudido no Maior Bloco do Mundo”. Entretanto, o título é atribuído ao Galo da Madrugada, que desfila no Sábado de Zé Pereira, e não aos blocos de Olinda.

A denominação dada ao Galo foi feita oficialmente pelo Guinness World Records (livro dos recordes) em 1994.

NE10 – JC On-Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *