Por que a delegada Patrícia Domingos preocupa tanto as oposições em Pernambuco?

A delegada Patrícia Domingos não cometeu nenhum crime a que lhe possa ser atribuído. Simplesmente, um grupo de pessoas que querem vê-la como prefeita do Recife, produziu um vídeo onde mostram várias imagens  da mesma e  no fundo toca a música “Anunciação”, do cantor Alceu Valença. No mais é tudo especulação política e sensacionalismo,infelizmente,muito em voga, provocado pela mídia avara por notícia que lhe dê resultados.

A Capitania Hereditária está assustada.É preocupante,para oposição,  a aceitação do recifense pela candidatura da delegada à prefeitura do Recife. Há muito não se tem e não se vive um momento pré-eleitoral como este,quase definido,  onde o nome de um pré-candidato já provoca o fervor e euforia de um desejo; de uma vontade ampla e potente, em defender a sua chegada á prefeitura do Recife. Causa euforia quando o nome é o da delegada Patrícia Domingos. Portanto, é necessário saber conviver com essas atitudes de desespero por parte dos adversários. Outras tentativas virão. Mas como esta de agora, completamente vazia, sem pecados, por parte da delegada,não surtirão qualquer efeito negativo e prejudicial; ao contrário, inflama a torcida que já ecoa o hino da vitória.

É preciso ficar atento,mas não se preocupar com o perigo da perda. Pois da forma como a carruagem segue, esse jogo eleitoral de 2020, como se apresenta hoje, não terá a sua decisão nos pênaltis  e muito menos irá à prorrogação. A fatura será liquidada logo ao abrir das urnas no começo de outubro.

Saiba que a queda de um império,com certeza, sempre buscará provocar um barulho grande antes do seu desabamento. E essa ameaça da perda da prefeitura ,hoje, é fato cristalino e fundo, que provocará um efeito dominó em diversos políticos e grupos que tentarão sobreviver dentro do enfrentamento de uma candidatura majoritária.Esse resultado como se apresenta hoje, dando a vitória ao Podemos, da delegada Patrícia, desarrumará o quadro político atual por um bom tempo e acima de tudo o tabuleiro para 2022,  será jogado com peças completamente diferentes do que se imagina hoje.Só não ver quem não quer. O que hoje existe é muito grito para uma nota só. Essa é a pré-anunciação do abismo que as oposições estão a enfrentar este ano.

Teremos sim, muitas prisões em pernambuco, após o carnaval, mas os que irão às oitivas e recolhidos por decisão judicial com preventiva são os que praticaram os atos de corrupção, em Pernambuco.

Além dos atores principais dos crimes,tem-se também os laranjas incluindo homens e mulheres.

Certa vez o cantor e compositor Caetano Veloso disse: O Haiti é aqui.Dessa vez, após o carnaval, a música que passará a se falar é:…A Paraíba é aqui.E o rolo vai ser grande.Quem viver verá.

Um comentário sobre “Por que a delegada Patrícia Domingos preocupa tanto as oposições em Pernambuco?

  1. Vamos tirar essa oligarquia do poder. Delegada patricia domingos é a opção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *