PATRÍCIA DOMINGOS ASSUSTA A CAPITANIA HEREDITÁRIA POR SER A CANÇÃO QUE JÁ TOCA O CORAÇÃO DO POVO RECIFENSE

DELEGADA PATRÍCIA DOMINGOS REPRESENTA PARA O RECIFE MAIS QUE QUALQUER CANÇÃO

Após publicar um vídeo nas suas redes sociais com a música “Anunciação”, de autoria do cantor e compositor Alceu Valença, e correr o risco de ser acionada judicialmente pelo mesmo por usar a canção sem a devida autorização, a pré-candidata à Prefeitura do Recife pelo Podemos, Delegada Patrícia Domingos, precisou retirar o vídeo das redes e pediu desculpas ao músico. Confira a nota:

Nota de esclarecimento

Caríssimo Alceu Valença,

Hoje fui surpreendida com a notícia publicada em um blog, informando que eu poderia ser acionada judicialmente por ter postado um vídeo, em meu perfil no Instagram, cujo conteúdo é uma colagem de fotos minhas, tendo como canção de fundo uma belíssima música de sua autoria: Anunciação.

Antecipo meu pedido de desculpas e esclareço que este vídeo não é uma peça de campanha política e nem foi encomendado pelo Podemos, o partido ao qual estou filiada como pré-candidata à Prefeitura do Recife.

Recebi este vídeo de admiradores e apoiadores, os quais fizeram a montagem e usaram a música supracitada, na versão da cantora Adriana Nolasco.

Como fã incondicional do grande artista Alceu Valença, que muito representa para a cultura Pernambucana, e em agradecimento aos meus admiradores, postei o vídeo no meu perfil do Instagram.

Portanto, deixo aqui minhas desculpas e me coloco à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que julgar necessários, bem como informo que excluí o vídeo do meu perfil no Instagram.

Por fim, ratifico aqui minhas desculpas aos admiradores que, com tanto carinho, fizeram o lindo vídeo em minha homenagem, mas infelizmente, pelas razões acima expostas, precisei excluir do meu Instagram.

Com respeito e admiração,

Delegada Patrícia Domingos – pré-candidata à Prefeitura do Recife pelo Podemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *