JOSÉ NIVALDO JUNIOR MUDA DE ESCUDERIA

O historiador, escritor e imortal José Nivaldo Júnior no Salão Nobre da Academia Pernambucana de Letras

Nós últimos 30 anos o mercado publicitário pernambucano e Brasileiro se acostumou a ver a dupla Marcelo Teixeira e José Nivaldo Junior associada a grandes feitos do marketing político e institucional. Agora, “com emoção” porém sem choro nem vela os caminhos se separam.

José Nivaldo, que na Makplan assinou campanhas políticas majoritárias vitoriosas do Rio de Janeiro ao Acre, do Paraná à Paraíba, incluindo Mato Grosso, São Paulo, Alagoas, Sergipe e Roraima , sem falar de Alagoas e Pernambuco. Prestou serviços mediante licitações vitoriosas a governos de Brasília, Rio de Janeiro, Pernambuco, Sergipe e capitais como João Pessoa, Recife, Maceió e São Paulo. Sem falar em dezenas, talvez centenas de cidades pequenas e médias espalhadas Brasil afora.

O currículo, que também inclui o Ministério das Comunicações, é difícil de igualar. Agora. No entanto, de forma pacifica e consensual, os 4 sócios com voz ativa na empresa concluíram que era melhor para todos que Zé Nivaldo, como é conhecido, ficasse livre para se dedicar integralmente à sua empresa de consultoria, a Global Z, que está na vitrine esta semana com o lançamento pioneiro do jornal O PODER, o primeiro no pais, formatado e executado para distribuição e leitura na plataforma WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *