Olinda inicia ornamentação do carnaval 2020 e decoração já toma conta da cidade

Para este ano a decoração foi triplicada e estará presente em oito pontos com as coberturas aéreas e outros cinco com painéis do mesmo material.

Foto: Divulgação/Secom PCO

Destaque no Carnaval de 2019 em Olinda, as coberturas aéreas voltaram com toda força para a Folia de Momo de 2020 em Olinda. O primeiro ponto a receber as fitinhas decorativas já está ornamentado: a Avenida Liberdade, no Carmo. Este ano a área coberta passará de 1.200 m² para 3.600 m².

Com o tema “O CARNAVAL DE OLINDA É COISA DE OUTRO MUNDO”, que a Prefeitura de Olinda já está deixando a cidade colorida para a folia. Para este ano a decoração foi triplicada e estará presente em oito pontos com as coberturas aéreas e outros cinco com painéis do mesmo material. Serão mais cenários para selfies, além de oferecer mais conforto aos foliões.

A ornamentação é confeccionada por uma equipe formada por 40 pessoas. Outros 12 funcionários ficam responsáveis pela instalação nos pontos específicos da cidade. A empresa responsável é Artes na Rua, que tem como representantes João Carlos e Ylma Santana. Além disso, já é possível ver as tradicionais fitas colorindo diversos pontos da Marim dos Caetés.

A concepção artística é da Trio Comunicação, parceria da Prefeitura de Olinda, que criou a campanha e concebeu as ilustrações a serem montadas nos painéis e demais ornamentações da cidade.

Foto: Divulgação/Secom PCO

Onde estarão os painéis aéreos:

– Ponte da Ilha do Maruim (entrada da cidade);

– Av. Joaquim Nabuco;

– Em frente ao Mercado Eufrásio Barbosa

– Mercado da Ribeira;

– Nas proximidades do viaduto onde a avenidas Presidente Kennedy e Pan Nordestina se cruzam;

– Rua 13 de Maio;

– Prudente de Morais;

– Rua 15 de Novembro;

Painéis verticais:

– Duas laterais do Mercado Eufrásio Barbosa;

– Praça Laura Nigro;

– Praça do Carmo;

– No Varadouro;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *