Wanderson Florêncio circula pelo Recife com a delegada Patrícia Domingos

Ambos cumpriram agenda nos bairros da Iputinga e Setúbal.

Fotos: Wesley D’Almeida/ Divulgação

No último sábado (8), o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) esteve ao lado do presidente municipal do Podemos, Weberson Florêncio, e da delegada Patrícia Domingos, cumprindo mais uma agenda conjunta em alguns bairros do Recife.

O primeiro evento do dia foi no bairro da Iputinga, onde prestigiaram blocos de rua no pré-Carnaval do Recife. “Esse contato direto com o público é fundamental para conhecermos a população. É um início de uma caminhada em que estou percebendo que as pessoas querem algo diferente para o Recife. O clamor por mudança é quase unânime. Estamos trabalhando em um projeto que acreditamos ser o melhor para a cidade”, declarou Patrícia Domingos.

Wanderson Florêncio defende que esta época é ideal para conversar com as pessoas. “O Carnaval é um bom momento para escutar a população. É uma época do ano em que a grande maioria das pessoas estão nas ruas e podemos sentir de perto os anseios do cidadão, que neste momento pede por mudança no Recife”, afirmou Wanderson Florêncio.

Em seguida partiram para a Zona Sul da cidade, onde o deputado estadual possui uma base eleitoral muito forte. Em Setúbal, prestigiaram o irreverente bloco Amantes de Biana, onde a receptividade também foi muito boa.

“Em todas as agendas que realizamos a Patrícia Domingos tem entusiasmado as pessoas com essa coragem de dedicar sua vida à cidade do Recife”, disse Weberson Florêncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *