Para ter Patrícia Domingos como candidata, três partidos sinalizam aliança no Recife

Os três partidos têm dado sinais de que podem embarcar na candidatura da delegada caso ela confirme que vai entrar na disputa pelo comando da capital pernambucana.

Foto: Reprodução/ Instagram

Pelo nome da delegada Patrícia Domingos, três partidos podem se unir para ter uma base forte da oposição na disputa pela Prefeitura do Recife. A costura envolve três partidos: Podemos, PSC e PL.

Patrícia participou no último sábado (1º) de uma prévia carnavalesca em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, ao lado do deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) e do presidente municipal do Podemos, Weberson Florêncio.

Na luta pela composição de apoios no Recife, o Podemos estava nos planos do pessoal do Aliança pelo Brasil, dos bolsonaristas. No entanto, a legenda, no plano nacional, tem se desgarrado de Bolsonaro, depois da briga do presidente com o PSL.

O deputado Wanderson Florêncio (PSC) defendeu o nome da delegada Patrícia Domingos à Prefeitura do Recife.

“Vou lutar para que o PSC esteja junto com Patrícia Domingos, meu irmão junto com o deputado Ricardo Teobaldo tem feito o mesmo esforço no Podemos. O momento exige renovação e uma pessoa que defenda a ética e a moralidade”, disse o parlamentar.

A costura também pode envolver o PL, presidido em Pernambuco pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, que também faz oposição ao PSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *