Brasil descarta o 4º dos 9 casos suspeitos de coronavírus

Investigações são feitas pela Fundação Oswaldo Cruz, a Fiocruz

Fiocruz é a responsável pelas investigações das suspeitas Foto: Divulgação

Após as ameaças em Santa Catarina e no Paraná serem descartadas, outro caso suspeito de coronavírus também foi desconsiderado nesta quinta-feira (30). A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro fez o informe, sem dar detalhes sobre a identidade nem localidade do paciente.

Com isso, os nove casos suspeitos sob monitoração do governo federal reduziram para cinco: um em Minas Gerais, três em São Paulo e um no Ceará. Os números podem ser atualizados pela tarde, quando o Ministério da Saúde irá divulgar um novo boletim.

A pasta decidiu fazer atualizações todos os dias às 16h, baseadas em informações coletadas até as 12h. A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) é responsável pela verificação e exames dos pacientes com suspeita de infecção.Coronavírus altera o comportamento da população ao redor do mundoCoronavírus altera o comportamento da população ao redor do mundo / Foto: EFE/EPA/DIEGO AZUBELCoronavírus altera o comportamento da população ao redor do mundoCoronavírus altera o comportamento da população ao redor do mundo / Foto: EFE/EPA/JEROME FAVRECoronavírus altera o comportamento da população ao redor do mundoCoronavírus altera o comportamento da população ao redor do mundo / Foto: EFE/EPA/JEROME FAVRECoronavírus altera o comportamento da população ao redor do mundoCoronavírus altera o comportamento da população ao redor do mundo / Foto: EFE/EPA/JEROME FAVRECoronavírus altera o comportamento da população ao redor do mundo

PAÍSES COM CASOS CONFIRMADOS
China (e suas regiões autônomas Tibete, Macau e Hong Kong)
Estados Unidos
França
Alemanha
Austrália
Canadá
Japão
Malásia
Singapura
Coreia do Sul
Taiwan
Tailândia
Vietnã
Nepal
Camboja
Sri Lanka
Emirados Árabes
Finlândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *