Noélia Brito e Áureo Cisneiros formarão candidatura coletiva à vereador do Recife

A principal área de atuação de Noélia é no combate à corrupção.

A procuradora judicial do município do Recife e blogueira, Noélia Brito, junto ao presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, formarão uma candidatura coletiva para disputar uma vaga na Câmara Municipal do Recife nas eleições deste ano.

Noélia conversou com o Portal de Prefeitura, para ela o mandato coletivo é um modelo que dialoga com diversos segmentos da sociedade. “Nós pretendemos formar uma chapa que seja muito representativa dos mais diversos segmentos da sociedade que se encontram órfãos de representação e por isso optamos por esse modelo coletivo que veio para ficar”, defendeu ela.

A servidora é conhecida por publicar conteúdos de denúncia em seu blog, que tem como slogan o “Combate à Corrupção e Fiscalização da Gestão Pública”. Noélia Brito também faz oposição ´ferrenha´ ao PSB e garante que essa será a linha adotada pelo coletivo.

“A nossa chapa tem como uma das principais características, além de ser de esquerda, a oposição ferrenha ao PSB, que vem comandando de forma corrupta e perseguidora a Prefeitura do Recife e o Estado de Pernambuco”, disse Noélia.

Em 2016 Noélia concorreu ao cargo de vereadora do Recife pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). Já no pleito de 2012, a procuradora chegou a ser pré-candidata pelo PSOL na disputa pela PCR, mas teve sua candidatura retirada pelo então presidente da legenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *