Governo Federal confirma Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura

O presidente Jair Bolsonaro publicou em sua rede social afirmando ter tido “uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil” com a atriz.

Foto: Reprodução/ Twitter

O presidente Jair Bolsonaro postou em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (20), afirmando ter tido “uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil” com a atriz Regina Duarte, no qual ofereceu o comando da Secretária da Cultura, após a demissão de Roberto Alvim.

” Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um “noivado” que possivelmente trará frutos ao país”, escreveu Bolsonaro em sua conta pessoal no Twitter.

Jair M. Bolsonaro

Ver imagem no Twitter
Informações e privacidade no Twitter Ads
3.395 pessoas estão falando sobre isso

Apoiadora do Governo Bolsonaro, a atriz chegou a dizer durante entrevista ao Programa do Bial, da Rede Globo que é chamada de fascista por apoiar o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). Ela disse que em 2002 foi chamada da “terrorista e hoje está sendo chamada de fascista”.

Em setembro, a atriz global participou do vídeo em colaboração voluntária de uma campanha de combate ao suicídio e a auto-mutilação de jovens e crianças do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *