‘Não somos mais um time’, diz príncipe William sobre Harry

Irmãos se encontrarão nesta segunda-feira, durante conselho convocado pela rainha

Príncipes William e Harry Foto: Reprodução/Kensington Palace

A decisão de Harry e Meghan Markle, de se afastarem da realeza deixou o príncipe William triste, disse uma fonte ao jornal The Sunday Times. Os irmãos devem se encontrar pela primeira vez, após renúncia de Harry, nesta segunda-feira (13), durante um conselho convocado pela Rainha Elizabeth II.

O duque de Cambridge lamentou que ele e o irmão “não são mais um time”.

– Eu envolvi meu irmão com meus braços por toda nossa vida, e agora não posso mais. Nós somos entidades separadas – disse ele a um amigo próximo.

William disse que, por enquanto, a única coisa que pode fazer a respeito é dar suporte à decisão do irmão e da cunhada. Mesmo assim, o príncipe teria afirmado que espera pelo momento em que eles estarão na “mesma página” novamente.

A rainha chegou, neste domingo, à sua residência privada em Sandringham, onde será realizado um Conselho de Crise entre os membros da família real, segundo a imprensa britânica. A monarca se reunirá com os netos, William e Harry, e o filho, Charles, para debater sobre a renúncia de Harry das funções da realeza. Este será o primeiro encontro entre todos eles desde o anúncio do duque e duquesa de Sussex.

Harry e Meghan surpreenderam a rainha Elizabeth II quando anunciaram, na última quarta-feira, que querem viver uma vida mais independente e pagar as próprias contas. Após declaração, Markle assinou contrato com a Disney e doou cachê para uma causa animal.

*Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *