Filtros interativos são febre no Instagram

Saiba como usar os filtros do Instagram
Saiba como usar os filtros do Instagram
 O Instagram inova a cada dia e deixa seus usuários mais integrados com a rede social. Em outubro, o modo cenas permitiu a gravação de vídeos curtos para o aplicativo e trouxe uma nova perspectiva e forma de usar e abusar da criatividade. Já neste final de ano, são os filtros com retrospectivas, perguntas e jogos que fazem a diversão da galera e roubam a cena nos stories.Para seguir a moda dos filtros é necessário ter sempre o aplicativo atualizado. Para isso, basta acessar o página do Instagram no Google Play Store ou Apple Store e clicar em atualizar. Depois disso você poderá adicionar o filtro ao seu aplicativo sempre que quiser.

Há duas formas de adicionar o filtro em seu aplicativo. A primeira é por meio de um amigo que tenha postado um story com o mesmo filtro. Para adicioná-lo ao seu usuário, basta clicar no nome do filtro que aparecerá em baixo usuário da pessoa que postou. Depois disso, aparecerá uma aba com as opções “experimentar”, “salvar”, “enviar para” e “mais”. Para ver como o filtro ficará em você basta apertar em “experimentar”. Se gostar e quiser ter o filtro sempre que for tirar uma foto, basta clicar em “salvar”. Para utilizá-lo é só clicar para fazer um story e selecionar o filtro que aparecerá no canto inferior da tela ao lado esquerdo.

Além de ‘roubar’ os filtros dos amigos, você também pode salvá-los diretamente de quem os desenvolveu. Dessa forma é possível baixar os filtros individualmente ou seguir o desenvolver e ter todos os filtros feitos por ele automaticamente no aplicativo.

Separamos o Instagram de alguns desenvolvedores para quem quiser arrasar com os filtros mais criativos:

Fonte: MundoBit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *