‘Vereador Jorge Federal prejudica Olinda’, afirma radialista

“Se você não quer ajudar, não atrapalhe” disse o jornalista referindo-se a obra da Avenida Presidente Kennedy

Montagem/Portal de Prefeitura

O radialista Tarcísio Regueira, mais conhecido como Bocão, em seu programa diário na Rádio Folha de Pernambuco, fez duras críticas ao vereador  e presidente da Câmara Municipal da cidade de Olinda Jorge Federal. Bocão afirmou que o parlamentar prejudica a cidade, que o município é muito pobre para ter “vereador burro” e que “Olinda tem uma oposição burra”.

“Quero fazer um apelo para a oposição de Olinda. Ter oposição é importante, mas Olinda não pode ter uma oposição burra. Olinda tem uma oposição burra! e não pode ter isso, Olinda é uma cidade muito pobre para ter vereador burro. O cara não consegue os esquemas dele e fica com raiva, a verdade é essa”, declarou o jornalista.

Direcionando as críticas para o presidente da Câmara Municipal, Jorge Federal, Bocão acusou o parlamentar de só pensar no ‘próprio umbigo’ e acabar prejudicando a cidade. “Você [Jorge] tem a responsabilidade histórica de comandar uma sessão para viabilizar a obra da Presidente Kennedy. Pare de pensar no seu umbigo! Você é federal, é polícia, é o cecete, mas não tem o direito de fazer isso com o povo que lhe elegeu”.

Bocão finalizou as críticas alegando que os olindenses cometeram um erro ao ter votado em Jorge para vereador em 2016; “Se houve um erro que o povo de Olinda cometeu, foi eleger Jorge Federal, porque esse camarada veio para prejudicar a cidade”, concluiu.

Bocão alegou que possui moral, pois, segundo ele, nunca pediu voto e nunca foi para Olinda pedir nada. Regueira lembrou ainda que recebeu o titulo de cidadão olindense, da Casa Bernardo Vieira de Melo. “Se você não quer ajudar, viaje tire uma licença, vá pra casa do cecete, mas pelo amor de Deus, não atrapalha porra!”, disse.

O Portal de Prefeitura tentou por diversos meios entrar em contato com o vereador Jorge Federal, mas até o momento da publicação desta matéria ainda não havíamos recebido retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *