Nova perícia realizada em área de deslizamento de barreira

Recife – Dois Unidos

Instituto de Criminalística faz nova perícia em área de deslizamento de barreira que deixou sete mortos. Segundo a Secretaria de Defesa Social, procedimento realizado neste sábado (28) é considerado padrão.

Vistoria considerada padrão teve a presença de peritos do Instituto de Criminalística e bombeiros — Foto: Reprodução/WhatsApp

Do G1 PE

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e bombeiros participaram, neste sábado (28), de nova perícia no local onde ocorreu um deslizamento de barreira, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. Ao todo, sete pessoas morreram durante ou após acidente, ocorrido na madrugada da terça-feira (24).

De acordo com a assessoria da Secretaria de Defesa Social (SDS), a operação é considerada padrão. O trabalho complementar teve o objetivo de coletar amostras em três locais diferentes do solo.

Além disso, os peritos pretendem constatar, de maneira técnica, diferenças de umidade entre os materiais recolhidos.

Segundo moradores da região, a perícia teve início por volta das 9h e foi concluída por volta das 11h. Os peritos informaram para a comunidade que o resultado tem previsão de sair em 15 dias.

Ainda neste sábado (28), moradores firmaram esperar por um carro-pipa da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) desde a quinta (26).

Confira a íntegra da reportagem aqui: Instituto de Criminalística faz nova perícia em área de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *