Flávio Gadelha, mais conhecido como “traidor”. Esse farsante não tem jeito. Por André Beltrão

Por André Beltrão
Já em articulação pelas eleições municipais de 2020, Flávio Gadelha, ex-prefeito de Abreu e Lima, segue reforçando sua característica de desapego as alianças políticas. Nas redes sociais, o ex-gestor e pré-candidato à prefeitura, tem postado fotografias nas redes ao lado do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar.

Gadelha, que esteve a frente do comando da Cidade por oito anos, iniciou sua jornada política rompendo com o tio Jerônimo Gadelha. À época, havia recebido o apoio do, agora Senador, Jarbas Vasconcelos (MDB). Aliado que trocou por Felipe Carreras (PSB) para atender ao pedido do ex-governador Eduardo Campos (PSB) quando deixou a prefeitura. Nas eleições de 2012, Gadelha conseguiu eleger um sucessor e emplacou o atual prefeito de Abreu e Lima, Marcos José. Mas já nas eleições seguintes, em 2016, ensaiou uma estratégia para interromper a reeleição de Marcos e não obteve sucesso. Também perdeu nas urnas para Katiana Gadelha, filha do seu tio Jerônimo.

Em 2019, Flávio Gadêlha segue mudando de rota e desembarca do Governo do Estado, onde exerceu cargo de assessor durante todo esse tempo, inclinando de vez para as ideias liberais e da direita do PSL. Declarando-se apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *