Miriam Lacerda pode ser o nome do MDB em Caruaru

Blog Cenário

O silêncio do deputado estadual Tony Gel (MDB) sobre as eleições do próximo ano tem gerado dúvidas em relação a uma pré-candidatura. Até o momento, o parlamentar não demonstra interesse em entrar na disputa, o que tem gerado diversas especulações sobre qual o caminho ele deve seguir.

O empresário e filho do deputado, Tonynho Rodrigues (SD), também já teve seu nome ventilado em algumas ocasiões, mas é a ex-deputada Miriam Lacerda (MDB), esposa de Tony, quem tem aparecido com mais frequência nos últimos eventos políticos. Apesar de já ter disputado a Prefeitura de Caruaru em 2012 e já ter exercido um mandato de deputada na Alepe entre 2006 e 2010, Miriam sempre atuou nos bastidores. Hoje, ela ocupa um cargo de assessora do senador Jarbas Vasconcelos (MDB).

Em reserva, um aliado do grupo liderado por Tony não descartou essa possibilidade e ressaltou que Miriam consegue transitar em áreas onde o marido tem dificuldade, a exemplo da classe média. Uma outra questão é se a aliança entre MDB e PSB vingará para as próximas eleições, o que pode vir a ser um importante divisor de águas para uma decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *